quinta-feira, 28 de agosto de 2014

TRT-CE disponibiliza 0800 para pedidos de inclusão de processos na Semana de Execução.

Trabalhadores que venceram uma disputa na Justiça do Trabalho e aguardam para receber o que foi determinado pelo juiz terão nova oportunidade para acelerar o desfecho do conflito. O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-CE) colocou à disposição um número de telefone para receber pedidos de inclusão de processos na pauta da 4ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, que ocorrerá de 22 a 26 de setembro.
 
Advogados, empregadores e trabalhadores que queiram participar devem ligar para 0800 280 1771 e informar o número do processo e o nome das partes. O pedido de inclusão de processos na pauta da Semana deve se limitar àqueles que estão na fase de execução. São processos nos quais já houve a condenação ou então processos com acordos realizados na fase de conhecimento e não cumpridos.
 
Além do telefone 0800 280 1771, também é possível solicitar uma audiência por meio de formulário disponível no site www.trt7.jus.br.
 
Para garantir o pagamento de um número maior de dívidas trabalhistas, o TRT-CE está preparando um leilão de bens para o dia 23 de setembro. Os bens a serem negociados foram penhorados porque os devedores não efetuaram o pagamento do que foi determinado pela Justiça do Trabalho. Nessa situação, o devedor também poderá utilizar o 0800 para solicitar uma audiência e evitar a venda. A lista de bens e processos envolvidos no leilão será divulgada na próxima semana.
 
Resultados: Durante a 3ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, realizada em 2013, a Justiça do Trabalho cearense assegurou o pagamento de R$ 45,02 milhões em créditos a trabalhadores que venceram disputas trabalhistas. Foram realizadas 419 audiências e 207 acordos em processos na fase de execução.
 
Serviço:
 
Inclusão de processos na pauta da Semana Nacional da Execução Trabalhista
 
Telefone 0800 280 1771 ou formulário no site do TRT/CE
 
Dias e Horário: Segunda a sexta 7h30 às 15h30
 
Fonte: TRT 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário