sexta-feira, 6 de março de 2015

Para os que defendem o "fora Dilma".

Os senhores e senhoras, participam ativamente do seu sindicato, ou ficam esperando que o pão e o leite cheguem até a sua mesa sem nenhuma luta?
No bairro em que moram, participam regularmente das reuniões da associação de moradores?
Na condição de estudantes, participam das ações e mobilizações promovidas pelas entidades que representam os estudantes do ensino médio ao superior?
Com a saída da presidente Dilma, assume o vice Michel Temer, integrante de um partido tão corrupto quanto o PT.
Acreditamos que enquanto estamos permitindo que nos utilizem como massa de manobra e copos descartáveis, deveríamos estrar preocupados com a redução da jornada de trabalho, com um salário mais digno, com uma previdência social mais humana, com um transporte coletivo que garantisse o mínimo de dignidade aos seus usuários? Participam ativamente da política (como forma de organizar a sociedade) ou preferem ser escravos do Big Brother, da ostentação, do modismo e do consumismo desenfreado?
Caso contrário, continuaremos a serviço deste perverso sistema e de seus integrantes que são a imprensa, os empresários e o Estado Brasileiro. Pois, a mudança não virá da troca de mandatários, e sim, a partir da mudança produzida em cada um de nós hipócritas e mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário