segunda-feira, 16 de março de 2015

Queiroz discute feriados com SINDECC e SINDLOJA.



Considerando que além das questões salariais, o trabalho nos 06 (seis) feriados que coincidem com a segunda-feira, vem sendo um dos grandes entraves no processo de negociação coletiva entre a representação dos comerciários e as entidades patronais, o SINDECC e o SINDLOJA, decidiram buscar uma solução administrativa procurando o chefe do executivo.
E nesta tarde, o prefeito de Caruaru, José Queiroz e o secretário de Administração, Antônio Ademildo, receberam os representantes do Sindicato dos Empregados do Comércio de Caruaru - SINDECC e do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru - SINDLOJA, Milton Manoel e Alberes Lopes, para discutir sobre os feriados que coincidem com as segundas-feiras, dia de realização da tradicional Feira da Sulanca.
A discussão teve como foco a alteração destes dias, com prévia divulgação, para que o comércio e os feirantes não tenham prejuízos. Queiroz irá se reunir também com a Associação dos Sulanqueiros para analisar esta questão e divulgar as possíveis mudanças.
Até a próxima quarta-feira, dia 18, o prefeito José Queiroz estará se pronunciando. Caso o chefe do executivo decida por atender o pleito do SINDECC e do SINDLOJA e, consequentemente pelo adiamento da realização da Feira da Sulanca, comerciários, lojistas, sulanqueiros, compradores, vendedores e a economia serão extremamente beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário