terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

NOTA OFICIAL

Em 31 de outubro do ano passado, o SINDECC enviou a Pauta de Reivindicação aos sindicatos patronais, inclusive, ao SINDLOJA. Porém, só conseguiu realizar a primeira reunião em 22 de dezembro.

Depois das várias tentativas de concluir o processo da Campanha Salarial para 2016, ficou estabelecido que no dia de ontem seria assinada a Ata de encerramento, uma vez que o SINDECC e o SINDLOJA já haviam chegado a um acordo, quando definiram o novo piso, o reajuste para quem ganha acima do piso, a ajuda de custo para os domingos e feriados, como também a antecipação da comemoração do Dia do Comerciário, que é realizada na 3ª segunda-feira de outubro, excepcionalmente,  passaria a ser realizada na primeira segunda-feira do mês de julho de 2016.


A
contece que surgiram fatos novos provocando o adiamento dos debates, e o resultado que seria divulgado hoje só poderá ser realizado após o carnaval, uma vez que Doutor Francisco Reginaldo na condição de mediador, ainda busca uma solução para conclusão do processo da Negociação Salarial 2016.

A Direção do SINDECC - Sindicato dos Comerciários de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário