sábado, 30 de abril de 2016

2ª PEDALADA DO TRABALHADOR(A)



O SINDECC promove neste domingo, dia 1º de maio, a 2ª Pedalada do Trabalhador(a). A atividade terá início às 06h30, tendo a largada às 07h00, na Rua do Norte, antiga sede do Sindicato dos Comerciários de Caruaru e com chegada na mesma rua.

A iniciativa do SINDECC chama atenção para o uso da bicicleta não só para o lazer, mas também como meio de transporte rápido, ecológico e saudável. Devemos ocupar os espaços da cidade, a bicicleta é uma forma política de nos movermos diante do caótico trânsito que as grandes cidades vêm enfrentando, e Caruaru não está diferente.
     Trabalhadores(a), convidem seus familiares, amigos e venha fazer parte deste evento totalmente saudável. Terá carro de apoio com água e frutas. Um carro da Destra foi solicitado e também reforçará a segurança por todos os 10 km de pedalada. 


Informações importantes:


Data: 01 de maio de 2016
Local: Rua do Norte, nº 38, Centro de Caruaru (por detrás do Hotel Central)
Horário de concentração: 06:30
    Horário de Saída: 07:00


Trajeto: Usaremos a ciclofaixa nos 10 KM de percurso que  passarão pelas ruas: Vigário Freire, Avenida Rio Branco, Rua Manoel de Freitas, Av Agamenon Magalhães, Av Marcionilo Francisco e Avenida Portugal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário