sexta-feira, 18 de novembro de 2016

RECONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL PARA 30 DE NOVEMBRO

Ontem à noite, 17/11, na sede provisória do SINDECC, os comerciários foram convocados para Assembleia Geral Extraordinária. Teria que ser apreciada e votada a Prestação de Contas Exercício 2015; apreciação e votação de proposta Orçamentária Exercício 2017 e discutir e deliberar sobre o desconto da Contribuição Confederativa 2016, atendendo ao exigido nos Termos de Ajustamento de Condutas – TAC, firmados entre SINDECC e os sindicatos patronais.

Infelizmente, o número de comerciário foi bem abaixo do esperado e, apesar das Leis Estatutárias que regem o sindicato permitir a realização de assembleia, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, a Diretoria do SINDECC decidiu que tal assembleia não acontecesse, visto que somente os comerciários membros desta Diretoria compareceram – o que não seria razoável para aprovar qualquer pauta que seja, pois é necessária a presença da categoria.

Sendo assim, a Diretoria do SINDECC entende que sem o comerciário presente no sindicato e em assembleias como estas, fica ainda mais difícil ir à luta contra os patrões.

Uma nova assembleia acontecerá no dia 30 de novembro, às 19h, na sede provisória do SINDECC, localizada na Rua Mestre Pedro, 31, Centro. Esperamos que desta vez o comerciário fique atento e venha discutir sobre essas apreciações e construir um forte elo para enfrentar a Negociação Coletiva que bate à porta, como também um calendário de atividades para 2017 em conjunto com o sindicato.    


Departamento de Imprensa do SINDECC
       
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário