terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Reunião entre SINDECC e SINDLOJA foi marcada para o dia 18 de janeiro



No dia 30 de novembro de 2016, os comerciários, em Assembleia Geral Extraordinária, aprovaram a Pauta de Reivindicações com 68 cláusulas. No dia 09 de dezembro de 2016, esta mesma Pauta foi enviada e protocolada junto ao Ministério do Trabalho e às entidades patronais.

Já no dia 27 de dezembro de 2016, na sede do Ministério do Trabalho, aconteceu uma reunião informal entre o SINDECC, SINDLOJA e o Gerente do Trabalho e Emprego, Francisco Reginaldo, onde ambas as entidades apresentaram seus novos dirigentes que farão parte do processo de negociação salarial para o ano de 2017. Na oportunidade, uma nova reunião foi agendada para o próximo dia 18, às 16h, no Ministério do Trabalho, quando o SINDECC receberá a contraproposta do Sindicato Patronal e repassará para toda a classe comerciária em uma nova assembleia.

Sendo assim, gostaríamos de reiterar a importância da presença da categoria comerciária em todas as reuniões de negociação e assembleias convocadas pelo seu sindicato. Juntos sairemos mais fortes e unidos.

A Direção do SINDECC

Nenhum comentário:

Postar um comentário