sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 2 mil para encontrar vereadores foragidos.













O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo recompensa de até R$
2 mil para quem tiver informações sobre a localização dos vereadores Neto (PMN), Val de Cachoeira Seca (DEM) e Pastor Jadiel do Nascimento (PRTB).
Os vereadores são procurados após a deflagração da Operação Ponto
Final 2, que investiga a instalação de uma Comissão Parlamentar de
Inquérito (CPI) para apurar denúncias apontadas em relatório da Controladoria-Geral da União, no município de Caruaru.
“O oferecimento de recompensa objetiva ajudar a polícia a cumprir os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário é um estímulo a mais para o repasse de informações que indique o paradeiro dos vereadores. Procuramos auxiliares os poderes constituídos do Estado através da mobilização da sociedade”, explica o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.
O uso da imagem dos vereadores para auxiliar as buscas com a
distribuição de cartazes ou por qualquer outro meio de comunicação
foi autorizada pelo Juiz Pierre Souto Maior, da 4ª Vara Criminal de
Caruaru. Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545 [1], no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br [2], que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.
Fonte: http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/fundo-do-poco-disque-denuncia-oferece-recompensa-de-r-2-mil-para-encontrar-vereadores-foragidos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário