terça-feira, 1 de julho de 2014

INTERESSES CONTRADITÓRIOS


Desde a abertura dos jogos da Copa, em especial, os jogos do Brasil, a Direção do SINDECC vem observando que tem recebido inúmeras ligações telefônicas e mensagens eletrônicas, todas com a única finalidade: saber que hora o comércio vai fechar... Se a empresa tem que fechar.

No mesmo período, em um ato de extrema manobra e golpismo, determinados integrantes do COMUT – Conselho Municipal de Transporte, aproveitando-se da situação de extremo envolvimento com a Copa e com o Pátio do Forró em que se envolveu a maioria de nossa população, aumentaram o valor na passagem do ônibus. Acontece que, lamentavelmente, até o presente momento, o SINDECC não recebeu uma única ligação ou mensagem eletrônica que tivesse como finalidade saber como vai ficar a situação do preço da tarifa de ônibus de Caruaru.

Muitos dos usuários do transporte coletivo são trabalhadores e alegam não ter tempo para ir participar das reuniões no sindicato ou na associação de moradores. No entanto, para assistir os jogos do Brasil e ir para o Pátio do Forró, arranja tempo de todo jeito, faz qualquer acordo com a empresa e depois ainda tem a coragem de dizer que o seu sindicato ou a sua associação de moradores nada faz.

Respeitosamente, chegamos à seguinte conclusão: se a maioria está envolvida com a Copa do Mundo e arrastando os pés do Pátio do Forró, significa dizer que está tudo bem, inclusive, com a passagem de ônibus saindo de R$ 1,80 para R$ 2,10.

UM POVO QUE NÃO LUTA SERÁ SEMPRE UM POVO ESCRAVO!


SINDECC – Sindicato dos Comerciários de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário