quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SINDECC E SINCATA DÃO INÍCIO AO PROCESSO DA NEGOCIAÇÃO COLETIVA 2015‏.

Em reunião realizada na tarde de ontem (16), o SINCATA que já havia enviado a contraproposta, garantiu a data-base para primeiro de janeiro de 2015. Depois de alguns debates e esclarecimentos, ficou estabelecido que as entidades SINDECC e SINCATA, voltarão a se reunir no dia 18 de janeiro de 2015.

Para melhor apreciar a contraproposta apresentada pelo SINCATA - entidade que representa as empresas do comércio atacadista de Caruaru, a direção do SINDECC vai se reunir para debater as questões mais conflitantes do processo negocial que são: reajuste salarial, trabalho aos domingos e feriados, banco de horas e outras situações pertinentes às relações de trabalho entre comerciários e atacadistas.

Na primeira semana de janeiro, o SINDECC realizará uma grande campanha de esclarecimento e informação junto a categoria comerciária, uma vez que a diretoria do SINDECC, sozinha, não vai conseguir avançar nas reivindicações apresentadas na assembleia de 13 de novembro, devendo o comerciário participar ativamente e decidir o que é melhor para a categoria.

A Direção do SINDECC - Sindicato dos Comerciários de Caruaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário