quinta-feira, 11 de junho de 2015

RADIALISMO A SERVIÇO DA CASA GRANDE



Mais uma vez, a falta de bom senso e de respeito à dignidade humana se fazem presentes ao discurso provinciano e colonialista de determinadas integrantes da imprensa.

Um ouvinte liga para uma determinada emissora de rádio de Caruaru e, indignado com a perturbação ao silêncio público provocada pela violência do altíssimo volume do som instalado no Pátio do Forró, é atacado pelo radialista quando, de forma acintosa, sugere que o citado ouvinte “alugue o seu imóvel/residência durante o período junino”.

Este ilustre radialista devia lembrar-se que não ser incomodado com qualquer ruído, inclusive, com a perturbação ao silencio público, é um direito universal e que nenhuma tradição, nenhuma atividade festiva ou econômica podem ser superiores à lei e, consequentemente, ao respeito à dignidade humana.

Porém, é quase impossível esperar respeito à legislação e à dignidade humana de quem só se preocupa com o interesse pessoal, uma vez que está a serviço dos representantes do capital explorador e do poder político mandante desta cidade.  

Sobre a violenta poluição sonora que causa perturbação ao silêncio público, com a palavra, a Polícia Militar e a Secretaria de Vigilância Sanitária.  


 SINDECC – Sindicatos dos Comerciários de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário