terça-feira, 28 de julho de 2015

SINDECC PROVA QUE TRANSPORTE COLETIVO EM CARUARU SEMPRE FUNCIONOU NA CLANDESTINIDADE

Segundo alguns órgãos de imprensa de Caruaru, o processo de licitação do transporte coletivo foi divulgado no Diário Oficial e apenas três empresas poderão explorar este serviço.

            Durante muito tempo, o 
SINDECC, na condição de integrante do COMUT – Conselho Municipal de Transportes, sustentou a denúncia de que o sistema estava funcionando de forma clandestina e com isso qualquer reajuste na tarifa do transporte coletivo seria ilegal. Mas, tal denúncia sempre foi ridicularizada por parte da grande imprensa de Caruaru que não tem coragem de dar publicidade aos verdadeiros fatos, como também por agentes públicos aliados aos empresários do setor de transportes.
           
Ao que se sabe, a redução de tarifas, a renovação da frota e a integração eram exigências contidas no processo licitatório. Mas, o que se tem visto é aumento na tarifa, boa parte da frota com veículos velhos e sujos, além de nada se falar na integração. O que se vê, verdadeiramente, são os ônibus com paradas nas Ruas Duque de Caxias, Mestre Pedro e outras vias – o que têm prejudicado ainda mais o nosso caótico trânsito.

SINDECC – Sindicato dos Comerciários de Caruaru

Confira matéria abaixo: 




Matéria exibida no ABTV 1ª Edição no dia 27/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário