terça-feira, 29 de setembro de 2015

CAOS NO TRÂNSITO DE CARUARU

        
       Na manhã de ontem, mais uma vez, fomos obrigados a enfrentar um grande congestionamento do trânsito no centro de nossa cidade. Enquanto isso, os nossos representantes encontraram uma razão nada plausível para justificar tal situação: o movimento da Feira da Sulanca.
               
         Porém, o que vemos no dia-a-dia, além da má educação de nossos condutores, é a ausência do órgão fiscalizador DESTRA, que não faz por onde a Legislação seja respeitada, uma vez que, de acordo com a Norma Municipal, o carrego, o descarrego e a circulação de veículos auto cargas são terminantemente proibidos em várias artérias do centro de Caruaru.
               
         Ao contrário do que tenta justificar a Administração Pública, um dos responsáveis por todos os transtornos causados no trânsito do centro de Caruaru ontem pela manhã, foi simplesmente a quebra de um caminhão carregado com ferragens para construção, que trafegava livremente pelo centro de nossa cidade, e por isso permaneceu parado durante grande parte da manhã, sendo retirado somente após as 13h. Tudo isto em pleno dia da Feira da Sulanca, que é uma das mais importantes atividades econômicas de Caruaru e região.
               
         Com a palavra, a Prefeitura de Caruaru e o Ministério Público.

SINDECC – Sindicato dos Comerciários de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário