sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Alguém tem dúvidas que ainda vivemos numa verdadeira província?






Fotos: Depto Imprensa SINDECC

Faz alguns dias que duas caçambas estão indevidamente ocupando a calçada de uma importante e movimentada rua no centro de Caruaru (Rua Capitão João Velho). Isto vem, de forma sistemática, prejudicando o direito de ir e vir dos pedestres, uma vez que são obrigados a disputar espaço no asfalto com os veículos que, na maioria das vezes, são guiados por péssimos condutores. 

Com a palavra, o Poder Público, a empresa que loca tais caçambas e o bom senso, já que essa obstrução vem causando tanto transtorno no centro de Caruaru. 

SINDECC - Sindicato dos Comerciários de Caruaru









































2 comentários:

  1. Quando se tem uma obra e se precisa colocar os entulhos numa caçamba, ela deve ficar o tempo mínimo necessário para receber o material e ser transportado. O lugar da caçamba deve ser na rua, junto ao meio fio, no local do carro e não prejudicando a mobilidade, que já é terrível, dos pedestres. Falta gestão pública e responsabilidade com a boa mobilidade urbana.

    ResponderExcluir
  2. No Colégio Alternativo da Rua Bahia, também tem 2 caçambas desta obstruindo a calçada, nde as crianças e pais tem que disputar espaço com,os carros que por lá circulam.

    ResponderExcluir