quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

COMERCIÁRIO CONTINUA SEM REAJUSTE DE SALÁRIO

                  
                          CONVENÇÃO COLETIVA AINDA 
        NÃO FOI REGISTRADA NO MINISTÉRIO DO TRABALHO


No dia de ontem, foi convocada Assembleia para que o comerciário aprovasse ou não o que o SINDECC e os sindicatos patronais já decidiram e isto é uma imposição do Ministério do Trabalho e não uma mera de determinação da Diretoria do SINDECC.

Acontece que no dia de ontem, pouco mais de 400 comerciários comparecerem ao sindicato. Entendemos que, numa categoria que consta de aproximadamente 15 mil trabalhadores, 400 comerciários não representam os 15 mil.

Para garantir uma maior participação e representatividade, a Diretoria do SINDECC decidiu que só vai encaminhar a documentação para o Ministério do Trabalho quando contarmos com um número que justifique maior representatividade.

Assim sendo, a convocação para o dia de ontem (23) fica estendida para o dia de hoje (24) e de amanhã (25) para que, no horário compreendido entre as 08h e 19h ininterruptamente, munido da CTPS, CPF ou ainda do PIS, caso não seja possível apresentar qualquer um desses documentos, que seja apresentado o número da CTPS, do CPF ou do PIS, compareça à Sede do SINDECC, na Rua Mestre Pedro, nº 31, Centro Caruaru – PE e aprovar ou não o que foi negociado entre o SINDECC e os sindicatos patronais.

Lembre-se de que aprovar ou não o novo salário e demais garantias não é de competência dos Diretores do SINDECC e, sim, de cada um comerciário.

A DIREÇÃO DO SINDECC – SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE CARUARU

Nenhum comentário:

Postar um comentário