quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Aniversário de 76 anos do SINDECC

























Neste 26 de setembro, data comemorativa ao aniversário de 76 anos do SINDECC, foram realizadas várias atividades na sede do sindicato, desde às 07h horas da manhã, quando foi iniciada a Feira da Reforma Agrária com produtos naturais: verduras, frutas, condimentos, bolos e comida vegetariana.
Também foram realizadas ações de cidadania como: aferição de pressão, consulta com o fisioterapeuta Gustavo Henrique, além de Workshop de Maquiagem com Herivelton Barbosa. A nutricionista Israely Táfnis deu palestras sobre alimentação saudável, tudo isso dentro do cronograma de atividades elaborado pelos diretores e funcionários do SINDECC para fazer deste dia uma data memorável e marcante na história deste sindicato.
Aos 76 anos de existência, o SINDECC segue firme no que se propõe a fazer; assistindo sua categoria com departamento contábil à disposição dos comerciários, bem como um setor jurídico assegurando seus direitos.
Esse dia foi histórico e vai ficar em nossas mentes, pois entendemos que o sindicalismo classista vai além do prédio físico, ele dialoga com a sociedade de forma geral. Agradecemos imensamente cada pessoa e agremiação que fizeram este dia acontecer, ano que vem teremos muito mais. Vida longa ao SINDECC!!!


Fotos e texto: Ricardo Soares (imprensa SINDECC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário