sexta-feira, 20 de julho de 2018

NOTA SOBRE PARALISAÇÃO DO SINDECC!




O SINDECC informa que suspenderá suas atividades por uma semana do mês de julho e ficará sem funcionamento para atendimentos. Esta medida foi aprovada pela categoria comerciária na última assembleia, que aconteceu no dia 12 de julho do corrente ano, e tem como finalidade diminuir despesas e alertar os trabalhadores sobre as dificuldades financeiras que a entidade vem enfrentando por falta de contribuições desses trabalhadores, os quais em grande parte estão sendo influenciados pelos patrões a não contribuírem com o sindicato, pois é do interesse deles, os patrões, que o sindicato deixe de existir, pois assim não seriam obrigados a cumprirem com as normas coletivas e com a legislação trabalhista.
A Direção do SINDECC é composta por comerciários e lembra a todos os trabalhadores do comercio a importância da existência do sindicato para a garantia de direitos trabalhistas para todos nós. É importante se conscientizar e continuarmos contribuindo com nossa entidade, pois somos nós os trabalhadores que exclusivamente garantimos o funcionamento do nosso sindicato e com isso toda garantia dos nossos direitos trabalhistas.
O SINDECC ficará sem atendimentos no período de 23 a 27 de julho de 2018, e voltará às atividades normais a partir do dia 30 desse mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário