segunda-feira, 24 de abril de 2017

28 de Abril - VAMOS PARAR O BRASIL

Em virtude da Greve Geral que acontecerá no próximo dia 28 de abril, a sede do SINDECC estará fechada. Diretores e funcionários estarão nas ruas contras os desmontes do Governo temeroso. Nenhum direito a menos!!! 



3 comentários:

  1. Vão fazer o que vocês sabem... que é GREVE.
    Aumento de salário que é bom nada ainda, aconteceu algum problema no aumento, pois a empresa que trabalho não liberou o reajuste e informou que foi devido a uma imparcialidade com o acordo selado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anônimo, quanto a greve mencionada não é só o que fazemos, temos dentro do sindicato o qual lhe representa, uma série de profissionais prontos a lhe atender e a lutar pelos seus direitos, se hoje você questiona uma greve que vai lhe favorecer diretamente, pois se as reformas passarem, logo logo você não precisará mais cobrar algum direito ao seu sindicato, você mesmo negociará diretamente com o patrão, o que creio eu ao seus olhos será mais vantajoso, pois para que pagar taxas ao sindicato este não faz nada mesmo.
    É triste e lamentável que ainda se tenha tanto repudio ao movimento sindical, realizamos por dia vários atendimentos, fiscalizações e ações estão sendo feitas continuamente, acho que seria o caso ANÔNIMO de você visitar as dependências do seu sindicato e ver o trabalho sério que está sendo feito em prol da categoria comerciária.
    Mas acho que neste momento o mais importante é a questão salarial, não existe nenhuma imparcialidade, as informações passadas pela sua empresa não condizem com a realidade da negociação fechada entre Sindecc e os sindicatos patronais, o que você talvez não saiba, é que o registro da convenção coletiva depende agora dos comerciários que devem comparecer a sede do sindicato para assinar a ata legitimando o que foi negociado, exigência feita pelo Ministério do Trabalho, sendo assim faça a sua parte e compareça ao seu sindicato, para obter as informações corretas e de fato ver toda a estrutura que o sindicato ainda tem para lhe oferecer.

    ResponderExcluir
  3. Mim explica onde fica o direito de ir e vim?
    Mim explica o motivo de milhões de brasileiros TRABALHADORES tentaram ir de qualquer forma para o trabalho?
    Mim explica o motivo de queimar pneus? que é um dos piores poluentes do planeta.
    Mim explica o que o MST tem a ver com uma "greve" de trabalhadores?
    Mim explica a diferença de greve para baderna? pois foi o que se viu hoje, trabalhadores e pessoas decentes não ficam destruindo o que é dos outros.

    ResponderExcluir