quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

SEJA SÓCIO: MANTENHA SEU SINDICATO FORTE!




É através do seu sindicato que você, comerciário, tem seus direitos trabalhistas assegurados, por meio de nossa Convenção Coletiva de Trabalho, que garante não só o reajuste salarial de todos os anos, mas também outros direitos que a Reforma Trabalhista vem retirando. Além disso, o SINDECC disponibiliza tantos outros serviços como: advogados, contadores, garantia de sua homologação, prestação de informações, refeitório, local para descansobiblioteca, tudo isto de forma gratuita. Esses serviços são custeados por meio de nossas taxas anuais. O SINDECC também se diferencia, pois não cobra mensalidade para sócios. Mesmo assim, mantém grandes vantagens para o comerciário associado, como:

• Saúde - Convênios Médicos (consultas e exames), Nutricionista, Feira Orgânica (toda sexta-feira). 
•  Esportes - Aula de Zumba, Pedalada do Trabalhador, etc.
• Cultura - Cine debates, Poesia, Música, Teatro, Feiras artesanais, Oficinas de cinema • Educação - Minicursos com certificados, Cursinho Pré-vestibular, Convênios com Instituições de Ensino.
• Lazer - Festa do Comerciário, Festa do Trabalhador, Revitalização do Clube de Campo (com piscina, campo de futebol e salão de festas) essa e tantas outras vantagens que o nosso sindicato nos garante. Por isso, a importância de mantê-lo vivo e forte. Fortaleça seu sindicato.

Seja Sócio, pois os serviços do sindicato serão restritos apenas para associados, exceto Convenção Coletiva e Assessoria Jurídica. Para se associar, não há custos: nem mensalidade, nem para confecção da sua carteirinha. O (a) trabalhador (a) terá a opção ainda de contribuir diretamente no seu sindicato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário