quarta-feira, 30 de março de 2011

2011: UM ANO EM QUE O COMERCIÁRIO PODE FICAR SEM SALÁRIO.

É verdade! Apesar de estarmos próximo do 1º de abril, esta noticia é muitíssimo verdadeira, uma vez que desde o mês de novembro de 2010 a diretoria do SINDECC, vem tentando concluir a Negociação Coletiva – 2011 que envolve não somente, questões do novo salário, mais também várias outras questões.

Enquanto o SINDECC defende um piso salarial de R$ 620.00 e um reajuste de 15% para quem ganha acima do piso, os sindicatos dos patrões defendem R$ 585.00, 6,14% de reajuste, jornada de trabalho aos domingos e em vários feriados, além do famigerado banco de horas, que é extremamente danoso ao bolso e a saúde do comerciário, como também, a retirada de várias conquistas conseguidas ao longo de muitos anos de luta.

A Diretoria do SINDECC já chegou ao limite e agora é o comerciário reunido em assembléia, quem deve decidir qual o rumo a tomar referente ao aumento de salário e as demais questões que envolvem a relação de comerciários e patrões. 

                   CONVOCAÇÃO 

Chegou a hora de sua participação e contribuição. O SINDECC está lhe convocando, para na próxima sexta feira, dia 01 de abril, às 19h em sua sede social situada na Rua do Norte, 38 centro, para decidir sobre as propostas apresentadas pelos patrões durante os cinco meses em que a diretoria do SINDECC tentou a todo custo, concluir o processo da Negociação Coletiva 2011.

Lembre-se de que a luta por melhores salários e condições de trabalho, não deve ser apenas da Diretoria do SINDECC.

CONTAMOS COM A SUA HONROSA E VALIOSA PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário